...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

AVANTE SEMPRE!...

Olá Amigos do ...,
 
Em particular nosso estimado coordenador Wilson
E ao Honrado Amigo Fidalgo!
 
Graças a vcs temos mais uma tribuna no "Racionalismo Cristão".
Por alguns segundos abri minha ''caixa de entrada'' e constatei que tenho mais de 400 e-mails sem serem lidos...
 
Mas deparei-me com esse e, também, em poucos segundos, quero registrar a grande generosidade do Dr. Humberto e do Sr. Gilberto, principais ESTEIOS DO BEM, nesta madrugada, para a consecussão do GEEB, para agora e sempre.
 
Responderei a todos que me dizem respeito logo possa sair do ''olho do furacão'' que está sobre minha vida modesta e digna.
 
Nada nos deterá. Tudo passa e aos Amigos que se lembram de mim, aceitem minha gratidão.
 
Até breve,
Companheiros,
AVANTE SEMPRE.
Pedro Pesce (Vitória-ES/Brasil).