...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

ASSIM NASCEU A IDEIA DA SESSÃO PÚBLICA MUNDIAL...!.

Diariamente conversavamos via internet com nosso amigo Pedro, ele sentado junto ao computador conversavamos sobre a doutrina e vários outros assuntos inclusive sobre as artes, ele nos mostrava os seus quadros e meu marido também mostrava os seus.

Nosso Pedro Pesce nunca criticou as pinturas do meu marido, ao contrário sempre o incentivou a continuar com as suas pinturas sendo o meu marido novato neste assunto.

Conheci o Pedro Pesce na R-Lista do RC, e um dia por acaso o encontrei no messenger onde ele ainda não tinha conhecimento do que era o messenger, ficou muito surpreso e continuamos por um bom tempo batendo papo, isto é, ele escrevendo de la e eu daqui. Um dia fui a uma loja e encontrei a camara de comunicação não pensei duas vezes comprei duas camaras e mandei uma de presente a ele.

Fazermos a primeira limpeza psíquica via “internet” ele no Brasil e nos aqui nos Estados Unidos, voce não pode imaginar a alegria dele quando terminamos a limpeza psíquica.

Como já disse passamos bons momentos juntos, isto é, via internet ele no Brassil e nós aqui.

Estes maravilhosos momentos nunca vão ser esquecidos, estarão guardados pelo resto de minha vida.

O ano passado quando fomos ao Brasil íamos conhece-lo pessoalmente mas foi impossivel, então ficou para nos conhecermos no aniversário dos 100 anos do RC no Rio de Janeiro.

Sei que ele do seu mundo de luz vai continuar olhando por todos nós, que tivemos o prazer de conhece-lo via internet.

É o que tinha para dizer do magnifico espírito que aqui no mundo terra se chamou Pedro Pesce.

Fernando e Solange Vieira

.............................................
.............................................

Meu nobre e estimado ....,

Confesso-lhe, “cá entre nós” que depois da criação do Grupo dos 14 que foi quase concomitante ao advento do ..., fiquei um pouco ''sem rumo'' vez que, ademais, o caro ... externou sua opinião de que o assunto ''sessão pública'' por ter um cunho prático-doutrinário muito forte, deveria ser um projeto mais abrangente, mais coletivo.

Ao mesmo tempo, de uma só vez, surgiu também a possibilidade, mui bem desenvolvida pela ..., da integração, ainda que rudimentar, de participarmos da visão virtual de Limpeza Psíquica via Messenger, ou Netmeeting, ou Movie Player, ou video-conferência, etc, para que nos confins isolados de qualquer parte do planeta, “comungassemos” todos à guisa de esteios fisicamente distantes das sessões públicas.

Uma bela semente para um projeto mais ambicioso do ... e do ..., o que polarizou minha atenção e me colocou à espera de mais subsídios para a nossa empreitada coordenada por vc.

Desse modo, ''entrei em hibernação'' e aguardo os desdobramentos do assunto que, de uma hora para outra, avultou-se com o inegável profissionalismo do ... e do ....
Aguardo suas considerações e novas diretivas.

Sinceramente, sempre grato, aqui vai o meu abraço para o dinâmico e entusiasta Amigo.
Pedro Pesce.............................................
Caro grande amigo Pedro,

Aí está a sua semente germinada, tem tudo para crescer e dar bons frutos!
Que te sigam os grandes, bons e corajosos!
1ª. Sessão Pública Mundial