...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

NA RACIONA-LISTA REENCONTREI MINHAS ''LIGAÇÕES''...

Olá Lúcia.
Penso que compreendo o que está passando. Pelo que senti vc chegou ao Racionalismo Cristão como eu: pelo SENTIMENTO.
Militei no RC ao tempo que frequentava 13 sessões por semana... Tive que me retirar abruptamente desse ritmo maravilhoso e muito sofri pela falta da LUZ e do CALOR que a frequência à Doutrina nos dá.
Com efeito, aqui na Raciona-Lista reencontrei minhas ''ligações'' com a Assitência Astral de estar dialogando e aprendendo com grandes e estimados Amigos da Verdade.
Não deixe de visitar o site
www.racionalismo-cristao.org.br e também ouvir a rádio A Razão pela internet em www.radioarazao.com.br.
Faça a Limpeza Psíquica diàriamente, às horas certas. Quem chega ao cerne da nossa Doutrina nunca mais se afasta espiritualmente dela.Ás vezes o corpo físico está longe de uma Casa racionalista cristã mas o pensamento da criatura está presente na Corrente Universal do AstralSuperior.
A conduta dela também reflete a alma racionalista cristã, por isso a Limpeza Psíquica diária tanto conforta e fortalece. Agora, aqui, na Raciona-Lista, vc se sentirá mais próxima de seus Pares e tenho certeza de que compartilhará com todos nós suas dúvidas e suas certezas, seus estudos e suas reflexões. Sinta-se entre verdadeiros Amigos.
Bemvinda, Lúcia.
Pedro pesce (Vitória-ES/Brasil)