...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

A PERDA DE UM AMIGO POR MOYSES ...

Quando recebí a mensagem de sua desencarnação senti um misto de tristeza e alegria. meus olhos marejaram de lágrimas.
Foram lágrimas de tristeza pela perda do seu calor humano, das palavras amigas, dos seus ensinamentos, da sua presença física - são sentimentos próprios do mundo terra.
Foram lágrimas de alegria por saber que você partiu para a vida eterna do espírito, para a felicidade plena. foram lágrimas de alegria por entender que você agora terá condições de trabalhar mais do que nunca por sua evolução, e pelo esclarecimento da humanidade, sem sofrimentos, sem desilusões.
Alegria por saber que você agora pertence a uma imensa família universal. nesse primeiro momento irradiei aos nossos mestres astrais para que te recebessem de braços abertos, para felicidade de todos nós.
Nesse primeiro momento irradiava e imaginava que via você como um foco de luz intenso e brilhante, partindo feliz para seu mundo espiritual, e que estavas acompanhado por espíritos lumionosos. Via você deixando uma esteira fluídica, como um rastro luminoso cravejado de pontos brilhantes, como verdadeiras jóias resplandescentes.
Você enriqueceu o mundo terra com sua espiritualidade, e agora, é o plano astral superior que está enriquecido com seu retorno. a pleiade de espíritos luminosos do astral superior está mais forte, o grande foco, vida do universo está mais intenso.
Estimado amigo Pedro Pesce, irradia por todos nós, por teus entes queridos, para que a dor da separação seja amenizada, para que todos compreendam que, realmente, a morte não interrompe a vida.
Para que compreendamos que toda a felicidade, toda a verdade e conhecimento está somente em plano astral superior.
Moysés Martins Ribeiro (José Vitorino Martins) - do mundo Terra.