...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

LEALDADE AOS NOSSOS MAIORES DIRIGENTES...

Olá Amigos,

Nem sempre alcançamos a clareza necessária em nossos textos, aqui expostos, mòrmente quando respondemos e-mails recebidos reservadamente cujo conteúdo versa sobre a Doutrina e que por isso mesmo achamos por bem seja do conhecimento geral, resguardando naturalmente a identidade do autor.

Então vejamos: Antônio Cottas substituiu Luiz de Mattos e Luiz Thomaz;Humberto Rodrigues substituiu Antônio Cottas e Gilberto Silva ora substitui Dr. Humberto, logo, pelo princípio da continuidade (que levou Leibniz a afirmar que ''o presente está grávido do futuro...'') o Sr. Gilberto Silva ora substitui Luiz de Mattos e Luiz Thomaz.

Sob esse prisma, a lealdade que devotamos a Luiz de Mattos alonga-se a todos seus sucessores vez que, ademais, no Racionalismo Cristão não há mandos nem desmandos, mas sim um Ordenamento superior e disciplinado a partir do Astral Superior através da Casa Chefe.

Fraterno abraço do Pedro Pesce
(Vitória-ES/Brasil).