...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

ABRAÇO ESPIRITUAL DO PEDRO PESCE...

Por mais que eu saiba que tudo é natural e imutável e que a vida segue seu curso retilíneo, não pude deixar de sentir muito a desencarnação do Sr. Pedro Pesce.
Só o conheci através das respostas firmes, fundamentadas nas obras racionalistas e de um teor disciplinar regado de bons princípios.
Acredito que com sua sensibilidade e discernimento para as coisas belas da vida, tenha incluído em sua trajetória evolutiva pelo planeta terra, muitos conhecimentos, os quais serão aplicados agora em mundos astrais superiores.
Acho que agora poderemos sentir ele dizendo: "Abraço espiritual do ''Pedro Pesce'', e ele sentirá também o nosso abraço amigo e fraterno.
Aqui em Belo Horizonte também desencarnou no dia 16 de março pela manhã, o militante da filial de BH, Geraldo Martins, com 71 anos, tendo como causa um infarto fulminante. Tinha já vários anos voltados aos trabalhos da Filial Barro Preto.
Emilce Maria Diniz, Belo Horizonte - MG