...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

AQUI NASCEU A IDEIA DE NOSSO LIVRO TRIBUTO À RAZÃO!...

Caríssimo Amigo ... ,
Fiz a revisão que pude no excelente texto VALORES.
Esqueça o meu texto ''raivoso''. Fiz o que pude, sinceramente.
Assim, encerro minha modesta contribuição para o trabalho que, repito, é ótimo e talvez seja o melhor feito pelo nosso grupo de estudos até agora, ao meu ver.
Amigo ... , me permita contemplar o futuro, que tal se nós reunissimos todos nossos artigos num único livro, somando-se aos artigos de nossos amigos como contribuições individuais, poderiamos iniciar com o artigo “Tributo À Razão”, titulando-o com o nome ( ... ).
Agradeço o conforto do seu ombro amigo e suas palavras de amizade.
Abração do Pedro Pesce.
obs.:
O livro sugerido por nosso Pedro Pesce, foi encaminhado ao nosso Presidente em exercício Sr. Gilberto Silva, no dia 16 de Março de 2008, com titulo de “TRIBUTO A RAZÃO” exatamente um ano após a desencarnação de nosso amigo Pedro Pesce.
O livro é composto por uma coletânea de artigos elaborados por nosso ex-grupo de estudos “Esteios do Bem” artigos que enriqueceram A Gazeta do Racionalismo Cristão, portanto todos dentro dos principios disciplinares de nossa doutrina racionalista cristã.
Pedro Pesce
Colaboração: Aida Luz