...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

PEDRO PESCE nos acompanha nos trabalhos psíquicos da Filial Seixal

Completou cinco anos que o espírito desse grande amigo de todos, ascendeu ao seu Plano de Luz. Muita satisfação para ele, por rever sua verdadeira família e pela beleza encontrada em seu quadro de obras, muita tristeza para os órfãos que deixou neste cadinho depurador de almas.

Não pudemos desfrutar os benefícios prodigalizados pelas suas sábias e oportunas palavras nem da irradiação de seus pensamentos, enquanto encarnado. Nunca trocamos uma palavra com PEDRO PESCE, pois não fazíamos parte do GRUPO DE ESTUDOS, nem da Racionalista. Todavia lemos alguma correspondência trocada que nos foi reencaminhada.

Quem sabe irradiar o seu pensamento para o bem, tem a capacidade de atrair para junto de si o espírito que quiser. Nesta convicção, não temos dúvidas de que este maravilhoso espírito esteve com cada um que lhe dirigiu seu pensamento de bem-querer.

Da nossa parte não foi a primeira vez que tal aconteceu. Muitas vezes o espírito de PEDRO PESCE nos acompanha nos trabalhos psíquicos da Filial Seixal, pois ele soube fazer verdadeiros amigos entre os companheiros, que o atraem com seus pensamentos elevados. Como não podia deixar de ser, baixou já por duas vezes na nossa corrente fluídica e muitas vezes participou na fluidificação da água.

Estaremos com todos os bem-intencionados para, com a nossa modesta participação, fortalecermos as Correntes do Bem.

Um abraço para todos,
Antão da Luz
Um Farol na Margem Sul do Tejo

Poderá visitar também:
Galeria Pedro Pesce