...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

PEDRO PESCE RESPONDE AO INCENTIVO DA SRA. VERA FERREIRA...

Prezada Amiga Vera:
 
Sempre assino Pedro em meus textos...
 
Talvez a gentil companheira Vera esteja sugerindo que assine Pedro Pesce -- o que passarei a fazê-lo a partir deste instante.
 
Se a lacuna persistir o Moderador deve ser consultado. Fiquei muito feliz em constatar que o Correspondente Brasília tenha em seu meio pessoas dedicadas como você. Transmita aos demais membros o meu estímulo de progressos contínuos, com saúde e alegrias.
 
Sinceramente, muito obrigado.
 
Espero receber mais e-mails seus, com considerações sobre meus escritos para eu possa aprimorá-los e não os desviar jamais do sentido moral e espiritual que almejamos.
 
Cordialmente,
Pedro Pesce. Vitória-ES/Brasil

 
Prezado Pedro:
 
Sou militante no Correspondente Brasília do Racionalismo Cristão. Nos finais de semana, devido às limitações de tempo é que posso ler os resumos da Lista do RC.
 
O grupo de companheiros aqui é pequeno, embora as pessoas sejam estudiosas e dedicadas ao trabalho que fazem.
 
Acompanho os assuntos debatidos, imprimo algumas mensagens, passo para leitura aos interessados sem acesso à internet, e quando posso escrevo para os endereços particulares dos participantes.

Então, porque suas mensagens recentes contêm palavras de muito interesse para os estudiosos da Doutrina, sugiro que, como fazem outros participantes, você passe a se identificar sempre que envie mensagens para melhor conhecimento dos leitores.
 
Congratulações e um abraço cordial da Vera R. Ferreira - Brasília, DF.
Colaboração: Mário Marinho de Souza