...
O HOMEM QUE PENSA ENERGICAMENTE EM COISAS ELEVADAS, EMITIRÁ VIBRAÇÕES QUE LEVANTARÃO OS PENSAMENTOS DOS OUTROS [...] — Luiz de Mattos

NOSSO PEDRO PESCE EM PLANO ASTRAL!

Olá Bom Dia Amigos "Esteios do Bem"

Faz hoje, dia 17 de Março 2008, um ano que desencarnou, nosso estimado irmão em essência Pedro Pesce.
Nesta semana que está a decorrer, o estamos a homenagear.
Pedro Pesce, Pedro "O Pescador", foi um nome escolhido e dedicado por "José Carlúcio de Carvalho Primo" nos seus últimos dias terrenos, com grande significado e valor.
Pedro Pesce nasceu a 13 de Novembro de 1938, filho de José Felice Primo e Juny Carvalho Primo, natural de S. J. do Calçado ES, licenciou-se em Direito, pela Universidade UFES, tendo exercido a sua profissão de advocacia como funcionário do Banco do Brasil.
Filiou-se em 18/Fevereiro/1991, e desde então não mais deixou de estudar sobre os princípios racionalistas cristãos.
Dedicou-se ao estudo do RC, escreveu alguns trabalhos e participou ativamente na Raciona-Lista, em conversações e sobre todos os assuntos que eram colocados, sua opinião era firmada e esclarecedora.
Sua maior expressão de força e incentivo a todos os integrantes era: Avante Sempre!
Deixou boas recordações e palavras de incentivo com quem interagia e como prova disso todos tenhem guardadas suas intervenções.
Seus últimos desesseis anos foram dedicados e inspirados no mais alto valor, consciente de sua missão terrena soube se elevar atingindo o seu auge no fim de sua vida terrena.
O seu desenlace com o mundo terreno, realizou-se com plena consciência da vida espiritual e por isso não permaneceu muito tempo na atmosfera terrena, libertando-se facilmente de seu corpo sofrido e elevando-se para seu mundo espiritual, onde se encontra feliz por ter realizado alguns de seus sonhos.
Está hoje em plano astral, livre das sensações mundanas irradiando sobre nos fluidos de amor e amizade, cristalinos e de muito bem quer, agradecido por tudo que estamos fazendo por ele e em seu louvor, sua felicidade é grande!
Abraço fraterno a todos,
Ana Paula Oliveira